Administrador


LUCAS CANO

Graduando em Direito pelo CESMAC e Pedagogia pela UFAL.
Socialista Cristão (Saint-Simon)
Sou um estudioso e admirador dos maiores pensadores e articuladores do Comunismo. Focando o Socialismo Cristão busco fundamentar conceitos e minhas próprias ideologias, não descartando opiniões antagônicas, mas relevando o mais racional e proveitoso delírio de conhecimento. Essa é a minha posição socio-econômica e política. Espelhada em: Karl Marx, Lênin, Lukács, Saint-Simon (...).
Cultivo um amor incondicional por essa incrível Ciência que é o Direito - fonte indeclinável e essencial de convivência social ordenada.
A minha vida acadêmica é dinâmica e bastante proveitosa. Participo de dois projetos do NEPE- CESMAC, com fulcro na publicação de artigos na revista da instituição. São os grupos de estudos em direito de família e direito internacional privado.
No início da minha vida de judicatura tive a oportunidade de trabalhar junto a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, ao Ministério Público Estadual, Dr. Pinheiro - Advocacia e Consultoria, ALNPP Advocacia e, atualmente, encontro-me trabalhando junto a Densoria Pública do Estado.



lucascano_ius@hotmail.com

lucas.cano@alnpp.com.br

lucasribeiro_direito@hotmail.com